Sublime Comporta Country Retreat & SPASublime Comporta Country Retreat & SPA

Ofertas Especiais

OFERTA ESPECIAL > 7 POR 6 FÉRIAS DE OUTONO

Alojamento e Pequeno-almoço Buffet no Restaurante

Para as férias de Outono, queremos dar a todos aqueles que sonham com uma escapadela, um incentivo extra para se afastarem da energia da cidade e viver a magia da Comporta. Aproveite a tranquilidade e a natureza do Sublime Comporta, fique 7 noites consecutivas e pague apenas 6!

A oferta inclui:

> 7 noites de estadia (oferta de uma noite).

> Pequeno-almoço buffet para 2 pessoas no restaurante Sem Porta (com reserva prévia).

> Upgrade (mediante disponibilidade).

> Early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

> 15% de desconto em tratamentos de Spa selecionados.

Para mais informações e reservas, por favor contactar:  reservations@sublimecomporta.pt ou ligue +351 269 449 376

Oferta sujeita à disponibilidade. Aplica-se a reservas feitas de 1 de Setembro a 31 de Outubro, para estadias entre 1 a 31 de Outubro. Sujeito a alterações sem pré-aviso. Não cumulativa com outras promoções ou condições especiais.

Disponível a partir de 2020-10-01 até 2020-10-31

Nota: O nosso Spa irá reabrir a 15 de Julho para tratamentos e massagens. A piscina interior aquecida estará aberta, mas a sauna e banho turco permanecerão encerrrados devido ao Covid-19. O Spa é exclusivo a adultos.

Será necessária reserva prévia para o pequeno-almoço, devido às medidas de distanciamento necessárias. 

Política de Cartão de Crédito

Para confirmar qualquer reserva é necessário um cartão de crédito como garantia (Visa, Mastercard ou American Express). Em caso de não comparência ou check-out antecipado a penalidade é de 100%.

 

Por favor note que que o cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve pertencer ao hóspede que fica no hotel. O cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve ser apresentado no check-in, assim como o documento de identificação pessoal (cartão de cidadão ou passaporte).  Caso não seja o titular ou pretenda pagar no hotel com cartão de crédito diferente daquele utilizado para garantir a reserva, o hotel devolverá qualquer valor já cobrado no cartão usado para garantia. O pagamento total da reserva será feito presencialmente usando o novo cartão de crédito fornecido.

 

Para reservas pré-pagas ou para reservas na Época Especial (1 de Julho a 31 de Agosto) será enviado um email para que o cliente possa proceder ao pagamento através de um link seguro da Unicre.

Política de Cancelamento

 

Época normal: de 1 de Novembro a 30 de Abril (exclui Ano Novo e Páscoa)

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 5 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 5 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época alta: de 1 de Maio a 9 de Junho, de 14 de Setembro a 31 de Outubro, Passagem de Ano, Páscoa:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época especial 1:  de 10 a 30 de Junho, 1 a 13 de Setembro:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Época especial 2: de 1 de Julho a 31 de Agosto

Para confirmar a reserva solicitamos um depósito de 30% no momento da reserva feito através de cobrança em cartão de crédito (Visa, MasterCard ou American Express). Essa cobrança é autorizada pelo cliente através de um link online seguro da Unicre, que será enviado para o seu email.

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 14 dias antes da data de chegada, será devolvido o depósito anteriormente cobrado subtraído de uma taxa administrativa de 20€.

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 14 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Cancelamentos feitos com menos de 21 dias, antes da data de chegada, hora limite 12:00 AM, a penalização é de 100%.

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology