Sublime Comporta Country Retreat & SPASublime Comporta Country Retreat & SPA

Ofertas Especiais

OFERTA ESPECIAL ABRIL & MAIO 3X2!

Alojamento e Pequeno-almoço Buffet no Restaurante
Fique 2 noites consecutivas e a terceira é nossa oferta!

Fique 2 noites consecutivas e a terceira noite é nossa oferta! 
(Estadia mínima de 3 noites)

Disponível em todos as categorias de quarto. 

Condições: Esta promoção está sujeita a disponibilidade e é válida para estadas de Domingo a Quinta-feira. Não é válida com outras promoções ou condições especiais. Esta promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio. Disponível de 13 de Abril a 21 de Maio 2020.  

Para mais informações e reservas, entre em contato connosco: reservations@sublimecomporta.pt

Disponível a partir de 2020-04-13 até 2020-05-21

Política de Cartão de Crédito

 

Para confirmar qualquer reserva é necessário um cartão de crédito como garantia (Visa, Mastercard ou American Express). Em caso de não comparência ou check-out antecipado a penalidade é de 100%.

 

Por favor note que que o cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve pertencer ao hóspede que fica no hotel. O cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve ser apresentado no check-in, assim como o documento de identificação pessoal (cartão de cidadão ou passaporte).  Caso não seja o titular ou pretenda pagar no hotel com cartão de crédito diferente daquele utilizado para garantir a reserva, o hotel devolverá qualquer valor já cobrado no cartão usado para garantia. O pagamento total da reserva será feito presencialmente usando o novo cartão de crédito fornecido.

 

Para reservas pré-pagas ou para reservas na Época Especial (1 de Julho a 31 de Agosto) será enviado um email para que o cliente possa proceder ao pagamento através de um link seguro da Unicre.

Política de Cancelamento

 

Época normal: de 1 de Novembro a 30 de Abril (exclui Ano Novo e Páscoa)

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 5 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 5 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época alta: de 1 de Maio a 9 de Junho, de 14 de Setembro a 31 de Outubro, Passagem de Ano, Páscoa:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época especial 1:  de 10 a 30 de Junho, 1 a 13 de Setembro:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Época especial 2: de 1 de Julho a 31 de Agosto

Para confirmar a reserva solicitamos um depósito de 30% no momento da reserva feito através de cobrança em cartão de crédito (Visa, MasterCard ou American Express). Essa cobrança é autorizada pelo cliente através de um link online seguro da Unicre, que será enviado para o seu email.

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 14 dias antes da data de chegada, será devolvido o depósito anteriormente cobrado subtraído de uma taxa administrativa de 20€.

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 14 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Cancelamentos feitos com menos de 21 dias, antes da data de chegada, hora limite 12:00 AM, a penalização é de 100%.

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology