Sublime Comporta Country Retreat & SPASublime Comporta Country Retreat & SPA

Ofertas Especiais

Ano Novo - Pacote de Quartos

Alojamento e Pequeno-almoço Buffet no Restaurante

Nesta Passagem de Ano, faça os seus 12 desejos da meia-noite rodeado de família e amigos no Sublime Comporta! Aproveite a tranquilidade e beleza da envolvência natural, experiencie algumas das experiências memoráveis da região, revitalize-se com tratamentos no Sublime Spae desfrute de um delicioso jantar de Fim do Ano com música ao vivo para dar as boas-vindas a 2021!

Oferta Especial Hotel inclui:

> Estadia de 1 noite em um dos nossos Quartos ou Suítes

> Boas-vindas Especiais - Oferta de 1 garrafa de espumante no quarto à chegada

> Jantar de Passagem de Ano com música ao vivo e fonte de fogos de artifício. Jantar com 6 momentos com harmonização de vinho + Bebida de boas-vindas + 12 passas e vinho espumante à meia-noite + Seleção de bebidas para depois de jantar

> 1 de Janeiro - Pequeno-almoço e Brunch no Sem Porta - com reserva prévia

> Ao adquirir qualquer tratamento no Sublime Spa, receba uma oferta de sais de banho orgânicos e infusões de ervas de nosso Jardim Orgânico para levar para casa

 

Jantar de Passagem de Ano: Bebidas para depois de jantar incluem gin, whisky, rum, vodka, vinho, cerveja, vinho espumante, refrigerantes e tônicas.

1 de Janeiro - Pequeno-almoço e Brunch: Inclui bebidas (refrigerantes e vinho).

Política de COVID-19: Máximo de 6 pessoas por mesa. As crianças ficarão sentadas com seus pais para o jantar. Nenhum serviço de entretenimento infantil estará disponível. Haverá música ambiente ao vivo durante o jantar. As bebidas antes e depois do jantar serão servidas apenas em cada mesa individual. Infelizmente, a nossa Festa Dançante de Ano Novo não irá decorrer este ano.

 

Política de Crianças: Crianças de 0-4 anos (em um berço) - €0; crianças de 5-12 anos - €110. As camas extras estão disponíveis por €60 por noite (custo individual/disponibilidade limitada)

 

Condições de Reserva: Oferta sujeita à disponibilidade. Aplica-se para Passagem de Ano (Dezembro 31, 2020). Não cumulativa com outras promoções ou condições especiais. Sujeito a alterações sem aviso prévio. Para confirmar a reserva solicitamos um depósito de 50% no momento da reserva feito através de cobrança em cartão de crédito ou transferência bancária. Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, será devolvido o depósito anteriormente cobrado. Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia. As seguintes excepções invalidam a penalidade: voo cancelado, fronteira encerrada, doença atestada, quarentena obrigatória atestada, novas medidas restritivas ao Turismo anunciadas pelo Governo de Portugal ou país de origem do hóspede. Apenas serão consideradas válidas estas situações caso tenham acontecido após a data da confirmação da reserva.

**AVISO DE COVID-19**:

No Sublime Comporta, temos o compromisso de acolher os nossos hóspedes de uma forma segura e confortável, pelo que seguiremos rigorosamente os procedimentos de higiene e segurança em vigor e novos. Os nossos Pacotes de Passagem de Ano estão sujeitos a alterações conforme a pandemia COVID-19 for evoluindo. Os hóspedes serão notificados em tempo útil de qualquer alteração pela nossa Equipa de Reservas.

Por favor, contacte-nos se precisar de mais informações: reservations@sublimecomporta.pt ou +351 269 449 376

Disponível a partir de 2020-12-31 até 2021-01-01

SPA: A piscina interior aquecida está aberta, mas a sauna e banho turco permanecerão encerrrados devido ao Covid-19. O Spa é exclusivo a adultos, excepto entre as 10h e as 11h, momento em que as crianças podem frequentar a piscina quando supervisionadas por um adulto. 

Será necessária reserva prévia para o pequeno-almoço, devido às medidas de distanciamento necessárias. 

Política de Cartão de Crédito

Para confirmar qualquer reserva é necessário um cartão de crédito como garantia (Visa, Mastercard ou American Express). Em caso de não comparência ou check-out antecipado a penalidade é de 100%.

 

Por favor note que que o cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve pertencer ao hóspede que fica no hotel. O cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve ser apresentado no check-in, assim como o documento de identificação pessoal (cartão de cidadão ou passaporte).  Caso não seja o titular ou pretenda pagar no hotel com cartão de crédito diferente daquele utilizado para garantir a reserva, o hotel devolverá qualquer valor já cobrado no cartão usado para garantia. O pagamento total da reserva será feito presencialmente usando o novo cartão de crédito fornecido.

 

Para reservas pré-pagas ou para reservas na Época Especial (1 de Julho a 31 de Agosto) será enviado um email para que o cliente possa proceder ao pagamento através de um link seguro da Unicre.

Política de Cancelamento

 

Época normal: de 1 de Novembro a 30 de Abril (exclui Ano Novo e Páscoa)

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 5 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 5 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época alta: de 1 de Maio a 9 de Junho, de 14 de Setembro a 31 de Outubro, Passagem de Ano, Páscoa:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Na Passagem de Ano será cobrado um depósito de 30% para confirmar a reserva.

 

Época especial 1:  de 10 a 30 de Junho, 1 a 13 de Setembro:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Época especial 2: de 1 de Julho a 31 de Agosto

Para confirmar a reserva solicitamos um depósito de 30% no momento da reserva feito através de cobrança em cartão de crédito (Visa, MasterCard ou American Express). Essa cobrança é autorizada pelo cliente através de um link online seguro da Unicre, que será enviado para o seu email.

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 14 dias antes da data de chegada, será devolvido o depósito anteriormente cobrado subtraído de uma taxa administrativa de 20€.

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 14 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Será cobrado 100% do total da estadia. Se cancelar após 12:00 AM hora local, menos de 21 dia(s) antes da chegada.

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

Escapadela de Inverno

Alojamento e Pequeno-almoço Buffet no Restaurante
Apenas 190€ por noite o quarto duplo!

Este inverno, aproveite a tranquilidade da Comporta! Aqui, deixe-se envolver pela deslumbrante natureza e experimente a nova carta de receitas portuguesas com enfoque no Alentejo do restaurante Sem Porta. Reserve a sua estadia no Sublime Comporta de Novembro a Março e aproveite a nossa oferta especial de inverno de apenas 190€ por noite!

A oferta inclui:

> Oferta especial de 190€ por noite. (As categorias dos quartos alocados estão sujeitas à disponibilidade no momento da chegada)

> Pequeno-almoço Buffet para 2 pessoas no restaurante Sem Porta - com reserva prévia.

> Early Check-In e Late Check-Out mediante disponibilidade.

> Oferta de sais de banho orgânicos do Sublime Comporta e infusões de ervas do nosso Jardim Orgânico com qualquer tratamento realizado no Sublime Spa.

> Oferta de 1 garrafa de vinho no quarto.

Para mais informações e reservas, por favor contacte: reservations@sublimecomporta.pt ou +351 269 449 376

*Oferta sujeita à disponibilidade. Aplica-se a estadias de 13 de Novembro de 2020, até 31 de Março de 2021 (exceto Ano Novo, Feriados e Dia dos Namorados). Não cumulativa com outras promoções ou condições especiais. Sujeito a alterações sem aviso prévio. A oferta do Sublime Spa aplica-se a qualquer tratamento realizado durante o período desta Oferta Especial de Inverno.

Política de Cancelamento:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 5 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 5 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia. As seguintes excepções invalidam a penalidade: voo cancelado, fronteira encerrada, doença atestada, quarentena obrigatória atestada, novas medidas restritivas ao Turismo anunciadas pelo Governo de Portugal ou país de origem do hóspede. Apenas serão consideradas válidas estas situações caso tenham acontecido após a data da confirmação da reserva.

Disponível a partir de 2020-11-18 até 2021-03-31

SPA: A piscina interior aquecida está aberta, mas a sauna e banho turco permanecerão encerrrados devido ao Covid-19. O Spa é exclusivo a adultos, excepto entre as 10h e as 11h, momento em que as crianças podem frequentar a piscina quando supervisionadas por um adulto. 

Será necessária reserva prévia para o pequeno-almoço, devido às medidas de distanciamento necessárias. 

Política de Cartão de Crédito

Para confirmar qualquer reserva é necessário um cartão de crédito como garantia (Visa, Mastercard ou American Express). Em caso de não comparência ou check-out antecipado a penalidade é de 100%.

 

Por favor note que que o cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve pertencer ao hóspede que fica no hotel. O cartão de crédito utilizado para garantir ou pagar a reserva deve ser apresentado no check-in, assim como o documento de identificação pessoal (cartão de cidadão ou passaporte).  Caso não seja o titular ou pretenda pagar no hotel com cartão de crédito diferente daquele utilizado para garantir a reserva, o hotel devolverá qualquer valor já cobrado no cartão usado para garantia. O pagamento total da reserva será feito presencialmente usando o novo cartão de crédito fornecido.

 

Para reservas pré-pagas ou para reservas na Época Especial (1 de Julho a 31 de Agosto) será enviado um email para que o cliente possa proceder ao pagamento através de um link seguro da Unicre.

Política de Cancelamento

 

Época normal: de 1 de Novembro a 30 de Abril (exclui Ano Novo e Páscoa)

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 5 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 5 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

 

Época alta: de 1 de Maio a 9 de Junho, de 14 de Setembro a 31 de Outubro, Passagem de Ano, Páscoa:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Na Passagem de Ano será cobrado um depósito de 30% para confirmar a reserva.

 

Época especial 1:  de 10 a 30 de Junho, 1 a 13 de Setembro:

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 7 dias antes da data de chegada, não serão cobradas quaisquer penalidades de cancelamento. 

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 7 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Época especial 2: de 1 de Julho a 31 de Agosto

Para confirmar a reserva solicitamos um depósito de 30% no momento da reserva feito através de cobrança em cartão de crédito (Visa, MasterCard ou American Express). Essa cobrança é autorizada pelo cliente através de um link online seguro da Unicre, que será enviado para o seu email.

Na eventualidade de um cancelamento ou alteração feito até 14 dias antes da data de chegada, será devolvido o depósito anteriormente cobrado subtraído de uma taxa administrativa de 20€.

Na eventualidade de um no-show, modificação ou cancelamento feito a menos de 14 dias antes da data de chegada, será cobrado o montante correspondente a 100% do valor da estadia.

Será cobrado 100% do total da estadia. Se cancelar após 12:00 AM hora local, menos de 21 dia(s) antes da chegada.

Cartão de crédito necessário na altura da reserva.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology